• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar; • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; • Não aceite embalagens com o lacre rompido.
Para compras feitas pelo site ericbike.com.br e Televendas Eric Bike, a devolução, troca por arrependimento ou de produto em desacordo com o pedido será feita em até 7 (sete) dias corridos iniciando a contagem a partir da data de entrega. 1.1 - Desistência / Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega. 1.2 - Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega. 1.3 - Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega. 1.4 - Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, iniciando a contagem a partir da data de entrega.
Para solicitar troca ou devolução é muito simples, basta preencher o “Formulário Fale Conosco” disponível no site Eric Bike na página atendimento. Após preencher o formulário nossa equipe receberá sua solicitação e no prazo máximo de até 24h úteis entrará em contato para confirmar as informações e realizar o procedimento. Caso você tenha alguma dificuldade de preencher o formulário, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail (sac@ericbike.com.br), chat ou telefone (48) 3266.5543, que iremos lhe auxiliar. Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme informações constantes no manual do produto. 2 - Condições do produto para troca e devolução: No ato do recebimento, verifique cuidadosamente o estado da mercadoria. Se houver alguma avaria, recuse o produto e entre imediatamente em contato conosco através da central de atendimento no telefone (48) 3266.5543 (de segunda a sexta-feira: 9h00 às 18h - Sábados: 08h00 às 13h00). O produto será substituído por outro de igual teor ao da nota fiscal, ficando todos os encargos de transporte por conta da Eric Bike. Para que a troca / devolução seja autorizada, o produto deve estar nas condições conforme itens mencionados abaixo: 2.1 - O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os componentes e acessórios como por exemplo (cabo, acessórios, parafusos, etc.), inclusive o manual do usuário. 2.2 - O produto não deve apresentar indícios de avaria por mau uso e nem de uso. 2.3 - É preciso apresentar a nota fiscal original de compra. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso depósito. Para área de abrangência de nossa loja física em Florianópolis, no caso de produtos de pequeno porte, o consumidor poderá levar a mercadoria até nossa loja física. A Eric Bike não poderá fazer troca / devolução do produto ou disponibilizar assistência técnica gratuita se: 1 - A garantia tiver expirado. 2 - O produto não atender às normas citadas na Política de reparo, troca ou devolução de produtos na garantia adquiridos pelo site. 3 - Na avaliação da assistência técnica, for detectada má utilização do produto ou uso em desacordo com o especificado no manual do usuário.
A troca poderá ser feita por: • Mesmo produto; • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse; • Troca por produto de valor inferior ou superior; • As trocas são realizadas efetuando o cancelamento do pedido anterior e realizando um novo pedido no site.
Acesse o site ericbike.com.br e solicite a troca / devolução através do “Formulário Fale Conosco” disponível no site na página atendimento. Após preencher o formulário nossa equipe receberá sua solicitação e no prazo máximo de até 24h úteis entrará em contato para confirmar as informações e realizar o procedimento. O Eric Bike devolverá o valor do produto de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições citadas na Política de reparo, troca ou devolução de produtos na garantia adquiridos pelo site. O ressarcimento dos valores pagos será efetuado somente após a análise da mercadoria recebida em nosso depósito. Esta análise acontecerá num período de até 05 (cinco) dias úteis a contar do recebimento do produto.
Para troca de produto dentro do prazo estabelecido, a Eric Bike se responsabiliza pelo custo do frete de recolha do produto devolvido, sendo que para o envio do novo produto será cobrado o valor normal de frete para a nova compra. Depois da análise e da confirmação do cancelamento da compra, o prazo para ressarcimento do valor pago varia de acordo com a condição de pagamento utilizada. Veja abaixo: Compras com cartão de crédito: O Eric Bike notificará a administradora de cartões, que fará o estorno do valor em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Compras com boleto bancário, transferência bancária ou cartão de débito: Para que esta operação seja possível, é necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo CPF do titular da compra. O valor será ressarcido através de crédito em conta-corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Se você decidir que quer cancelar sua compra e receber o valor que pagou de volta, a devolução pode acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido: • Cartão de crédito: assim que o procedimento de cancelamento do pedido for concluído, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão. • Boleto bancário: assim que o procedimento de cancelamento do pedido for concluído, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até 6 dias úteis.
Não conseguimos realizar a troca nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca seja aberta. Utilizar o formulário Fale Conosco disponível em nosso site na página de atendimento.
O prazo para troca é de até 7 dias corridos contados a partir do dia da entrega do produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham. Neste caso, como não foi você que efetuou a compra, deverá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento no telefone (48) 3266.5543, pelo fale conosco ou chat online.
Acesse o site ericbike.com.br e informe através do “Formulário Fale Conosco” disponível no site na página atendimento. Após preencher o formulário nossa equipe receberá sua solicitação e no prazo máximo de até 24h entrará em contato para confirmar as informações e realizar o procedimento. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Razão Social: Eric Haensel EPP CNPJ: 04.842.809/0001-11 Endereço: Av. Professor Milton Leite da Costa, 520 – Canasvieiras – Florianópolis/SC Horário: Segundas às Sextas-feiras: 9h00 às 18h - Sábados: 8h00 às 13h00 Telefone: 48 - 3266.5543 E-mail: contato@ericbike.com.br