Adicionar favoritos
CarrinhoR$ 0,000
Visitante

Formas de Pagamento

Como funciona o pagamento através do boleto bancário? Tenho algum desconto?

O pagamento com boleto é ótimo para quem não tem ou não quer usar seu cartão de crédito no momento da compra. Ele pode ser feito apenas à vista, quitando o valor total do pedido de uma vez, e você pode imprimir o boleto ao finalizar sua compra. O pedido só é aprovado depois que o banco sinalizar que o pagamento do boleto foi feito, o que pode levar até 3 dias úteis. Eric Bike oferece promoções com desconto para quem paga por boleto, antes de concluir a compra, veja os produtos com desconto no boleto.

Quais as formas de pagamento que o site Eric Bike aceita?

Você pode escolher as seguintes formas de pagamento no nosso site: • Cartões de Crédito MasterCard, Visa, Hipercard, Diners; • Boleto Bancário (à vista): pagamento em qualquer banco até data de vencimento. Mas atenção: não faça depósito ou transferência direto pra a conta bancária descrita no boleto, pois nossos sistemas não reconhecem esses procedimentos. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, (clique aqui) para reimprimi-lo acesse "Meus Pedidos".

Importante

• A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até três (3) dias úteis. Você será informado por e-mail. • O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física da Eric Bike. • Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e após aprovação pela análise da Eric Bike. Você será informado por e-mail.

Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

O pagamento com cartão de crédito é muito prático e 100% seguro. Depois que você preencher os dados para o pagamento, as informações são criptografadas e enviadas direto para a administradora do seu cartão e não ficam guardadas no nosso banco de dados. Uma coisa importante de observar é que, mesmo que você queira parcelar a compra, é preciso ter o valor total do pedido livre em seu limite. Quando o pagamento é à vista, em uma parcela só, o débito vai aparecer na sua próxima fatura. O valor que compromete seu limite é o valor total da sua compra e não o valor mensal de cada parcela. Cada vez que você pagar uma fatura, o valor pago volta a ser liberado no seu cartão. Todas as administradoras de cartões seguem esse processo. A liberação da sua compra é confirmada em até 48 horas úteis, prazo esse que pode alterar de acordo com o banco emissor do cartão de crédito.

Posso pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento contendo boleto.

Qual o prazo e critério utilizado para liberação da compra?

A liberação pode ser automática, dependendo do valor da compra, do tipo de produto e algumas outras informações avaliadas, ou pode passar por uma análise. Depois dessa análise, se o pagamento for pelo cartão de crédito, é feita a transação junto à administradora para a aprovação e a confirmação pode levar até 48 horas. Agora, se a escolha for por boleto bancário, a liberação acontece depois que o pagamento for feito e liberado pela instituição financeira. O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

Por quais motivos os pedidos podem não ser aprovados?

Os motivos mais comuns para que os pedidos não sejam aprovados são: • Erro de digitação do número do cartão ou validade; • Dados divergentes; • Saldo insuficiente; • A Loja não conseguiu contato com cliente para confirmar informações necessárias. • Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor do pedido todo, e não do valor das parcelas.

Alguns produtos e / ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Ericbike.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 dias úteis.

Informamos que todas as alterações das etapas do seu pedido são comunicas através do e-mail que você informou no pedido, no momento da compra. Caso não esteja recebendo os e-mails do seu pedido, verifique se nosso e-mail sac@ericbike.com.br não está caindo em sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Para maior segurança no recebimento, adicione este endereço de e-mail em seus contatos.

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco

Razão Social: Eric Haensel EPP CNPJ: 04.842.809/0001-11 Endereço: Av. Professor Milton Leite da Costa, 520 – Canasvieiras – Florianópolis/SC Horário: Segundas às Sextas-feiras: 9h00 às 18h - Sábados: 8h00 às 13h00 Telefone: 48 - 3266.5543 E-mail: contato@ericbike.com.br

Av. Professor Milton Leite da Costa, 520 – Canasvieiras – Florianópolis/SC
Powered by VTEX